Palmeiras Todo Dia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palmeiras Todo Dia

Fórum reserva do PTD. Enquanto o principal estiver indisponível, vamos usar esse


+4
Gabriel23
caue andrade
Coutinho
Eduardo Luiz
8 participantes

    Victorino e Wesley titulares

    Eduardo Luiz
    Eduardo Luiz


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/10/2010

    Victorino e Wesley titulares Empty Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  Eduardo Luiz Ter Ago 19, 2014 6:42 pm

    Do PTD

    Após perder para o São Paulo no domingo, o elenco Palmeirense voltou ao batente apenas na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol.

    O técnico Ricardo Gareca comandou um coletivo visando o duelo de amanhã contra o Sport, na Arena Pernambuco (às 19h30).

    Em relação ao clássico, o treinador argentino não poderá contar com dois atletas: Lúcio, suspenso, e Valdivia, lesionado.

    No lugar do camisa 3, Gareca escalou Victorino, e para a vaga do chileno o escolhido foi Wesley, que havia perdido a condição de titular justamente no clássico.

    O time que treinou foi: Fábio; Wendel, Victorino, Tobio e Victor Luis; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley e Allione; Mouche e Henrique.
    Coutinho
    Coutinho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/02/2014

    Victorino e Wesley titulares Empty Re: Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  Coutinho Ter Ago 19, 2014 6:51 pm

    Victorino, Wendel e Wesley, oremos.


    caue andrade
    caue andrade


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 33

    Victorino e Wesley titulares Empty Re: Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  caue andrade Ter Ago 19, 2014 7:02 pm

    gostei do allione como meia armador. acho que ele é o ideal a fazer a função de armação.
    wesley infelizmente atua com freio de mão puxado e atrapalha a dinamica do time.
    victorno seja o que Deus quiser e amem. kkkkkkkkkkk

    precisamos vencer urgente. alguem sabe do gabriel dias se está treinando bem???
    avatar
    Gabriel23


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/02/2014

    Victorino e Wesley titulares Empty Re: Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  Gabriel23 Ter Ago 19, 2014 7:03 pm

    Acho uma boa. Victorino é ótimo zagueiro, vamos ver se consegue terminar a partida, já o Wesley, é o que temos, espero que seja melhor do que F. Menezes, Mendieta e B. César na posição.

    Off-topic: tento me registrar há algum tempo no fórum principal, existe alguma chance de me conseguirem uma vaga?


    Última edição por Gabriel23 em Ter Ago 19, 2014 7:04 pm, editado 1 vez(es)
    caue andrade
    caue andrade


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 33

    Victorino e Wesley titulares Empty Re: Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  caue andrade Ter Ago 19, 2014 7:04 pm

    Gabriel23 escreveu:Acho uma boa. Victorino é ótimo zagueiro, vamos ver se consegue terminar a partida, já o Wesley é o que temos, espero que seja melhor do que F. Menezes, Mendieta e B. César na posição.

    Off-topic: tento me registrar há algum tempo no fórum principal, existe alguma chance de me conseguirem uma vaga?

    eu tambem gostaria de uma vaguinha. =]
    limap
    limap


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 37
    Localização : São Paulo , SP

    Victorino e Wesley titulares Empty Re: Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  limap Ter Ago 19, 2014 8:59 pm

    caue andrade escreveu:
    Gabriel23 escreveu:Acho uma boa. Victorino é ótimo zagueiro, vamos ver se consegue terminar a partida, já o Wesley é o que temos, espero que seja melhor do que F. Menezes, Mendieta e B. César na posição.

    Off-topic: tento me registrar há algum tempo no fórum principal, existe alguma chance de me conseguirem uma vaga?

    eu tambem gostaria de uma vaguinha. =]

    Eu estou em uma situação estranha tambem , criei meu usuario lá fazem 2 anos mais ou menos e não consigo postar parece que os Modera ou o Admin tem que aprovar e até hoje nada! Sad 
    avatar
    guz


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/02/2014

    Victorino e Wesley titulares Empty Re: Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  guz Ter Ago 19, 2014 9:22 pm

    é bom o victorino ir jogando, se entrar em forma, é um dos melhores zagueiros do Brasil fácil. Já quanto ao Wesley, acho que o chá de banco já deve ter deixado ele mais humilde.
    avatar
    Bruno Costa


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Victorino e Wesley titulares Empty Re: Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  Bruno Costa Ter Ago 19, 2014 9:49 pm

    E o Patrick Vieira? Não atende mesmo as expectativas do Gareca?
    caue andrade
    caue andrade


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 33

    Victorino e Wesley titulares Empty Re: Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  caue andrade Ter Ago 19, 2014 10:13 pm

    que decepção esse bruno césar. no inicio do ano ele era a solução para o nosso meio de campo já que não dava pra confiar no valdivia. mas até agora não está em forma e nas vezes que entrou pouco fez. não é um meio igual o valdivia mas daria uma dinâmica interessante ao time e ganharíamos em chutes de fora da área que as vezes falta ao time. mas o que se vê é o daniel carvalho versão 2.

    acho que nessa escalação o wesley ai jogar mais a frente quase um meia. ele tem qualidade mas a sua displicência é imensurável. que desperdicio.
    alem de tudo sua transferencia só deu prejuizo.

    vamos com o que temos. e precisamos vencer.
    LucasM
    LucasM


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/02/2014

    Victorino e Wesley titulares Empty Re: Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  LucasM Qua Ago 20, 2014 12:10 am

    Alguém viu o treino? Queria saber se o Wesley vai jogar no centro de campo ou mais a frente. Disseram do Allione armando, ele faz bem essa papel? Se não, acho que pode queimar um bom jogador dando a ele responsabilidades que não se adequam a suas competências. Com menos de responsabilidade de marcação, o Wesley pode render mais, segurando a bola ali perto da intermediária, dando um segundo para o ataque se posicionar melhor, mas ele não pode segurar a ponto dos pontas se distanciarem demais. Qualquer coisa da uma bola só pro Wesley.

    Conteúdo patrocinado


    Victorino e Wesley titulares Empty Re: Victorino e Wesley titulares

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:54 am